quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sábado dia 2 Out: Saída dupla.

Afinal o mar deixa-nos mergulhar em boas condições no próximo sábado (o "malagueiro" só vem no domingo), e porque não podemos quebrar as tradições, vamos fazer uma saída dupla (dois mergulhos sem vir a terra).

Esperamos por vocês ás 9 horas no DEEPDIVEcenter.

Nocturnos brutais !!! =)









Este foi o da passada semana, e as imagens são do Hugo Vaz!

O Domingo visto por Pedro Veiga!









Fotos: Pedro Veiga.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Quarta feira dia 29 Set : Saída de mergulho.

Com um mar bom e pela amostragem dos ultimos mergulhos, muito muito peixe, vamos certamente fazer mais um excelente mergulho na próxima quarta feira, venham e não se arrependerão, pois pelas previsões de mar, para o próximo fim de semana...é pa ficar em casa!!! =(

Ás 9:30 no DEEPDIVEcenter.

Jardim das Gorgónias visto por Hugo Vaz (e por nós ehehe)

















Fotos: Hugo Vaz.

A equipa DEEPDIVE agradece ao Hugo pela sempre fantástica colaboração com imagens para o nosso blog. =)

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Domingo, 26 SET: Duas saídas!

No Domingo como habitualmente vamos fazer duas saídas: ás 8.30h e às 12.30h. Façam a marcação da vossa presença na caixa de comentários indicando a hora apareçam no DEEPDIVEcenter! Estamos à vossa espera!

Sábado, 25 SET: International Cleanup Day


É neste fim de semana, mais concretamente no Sábado, dia 25 de Setembro, que a DEEPDIVE se associa mais uma vez ao International Cleanup Day, promovido pela Project Aware Foundation, e que constitui um dos acontecimentos mais importantes a nível mundial na consciencialização para a conservação dos oceanos e dos ambientes marinhos.

Em Portugal e nomeadamente em Sesimbra, o International Cleanup Day beneficia do apoio de uma série de entidades, entre os quais todos os operadores de mergulho, o que dá uma importância acrescida a este evento, fazendo com que para além do prazer de colaborar em causa tão nobre, o próximo Sábado de manhã seja verdadeiramente uma manhã muito bem passada a mergulhar e a limpar o oceano!

Obviamente que este mergulho é completamente grátis, e para participar neste evento basta aparecer no DEEPDIVEcenter pelas 8.30 h da manhã prontinho para mergulhar e colaborar na limpeza subaquática do nosso cantinho de mar!

Aguardamos a vossa colaboração! Apareçam, mas antes marquem aqui na caixa de comentários a vossa presença!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Nocturno, Quinta-feira dia 23 SET


Na quinta-feira vamos fazer o já tradicional mergulho nocturno, de barco. Apareçam no DEEEPDIVEcenter às 20.30 H!

Saída Quarta-feira, dia 22 SET

Amanhã quarta-feira, às 9.30 H vai valer a pena mergulhar, porque o mar está calmo e com uma visibilidade fantástica. Apareçam!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Domingo, barbatanas no pés!!

Essa é mesmo a nossa especialidade, 1º ensinar a utilizá-las, 2º aconselhar quais as mais adequadas para si, 3ºvende-las 4º MERGULHÀ-LAS !!!!

É esta ultima fase que iremos fazer no próximo domingo dia 19, MERGULHAR, o mar é excelente, os amigos também, "mora lá"!!!

Ás 8:30 no DEEPDIVEcenter.

Sábado é duplo!!!

Há hábitos que não se podem perder, especialmente os bons hábitos, aqueles que nos dão muuuuito prazer, as saídas duplas de sábado são um desses prazeres, e principalmente com um mar tão bom, é mesmo coisa a não perder, venham!!

Ás 9 horas no DEEPDIVEcenter. =)

Mergulhos POWER!!!! =D
















Fotos : Hugo Vaz.