terça-feira, 22 de janeiro de 2008

DIVE TRIPS 2008.

Pois bem, algumas, para não dizer quase todas as viagens de mergulho para o ano de 2008 estão definidas e inclusivamente lotadas ou quase.

Vejamos então o que nos reserva este ano (excelentes mergulhos de certeza) :

De 5 a 15 de Março FILIPINAS - Puerto Galera. Land-Based (completo)

De 16 a 23 de Maio CABO VERDE - Ilha do Sal. Land-Based

De 14 a 21 de Setembro MADEIRA & DESERTAS. Land-Based (por finalizar)

De 5 a 14 de Novembro MALDIVAS. Liveaboard

Ainda teremos mais uma ida (pelo menos) a Cabo Verde, embora ainda não tenhamos fechado as datas, esperamos poder informá-los brevemente.

Próximamente, colocaremos aqui todos os detalhes correspondentes a cada uma das viagens.

13 comentários:

Anónimo disse...

Caro Tozé

Conforme havia falado contigo, estou interessado em ir á de Cabo Verde, Tenho é de levar a mulher e o puto.

Diz me valores concretos quer para mim como para os meus acompanhantes.

Diz me tambem qual é o programa das Maldivas (n. merg ) e valor final. Para eu dar te uma confirmação.


Já agora não te esqueças de ligar ao Filipe, o meu colega que quer tirar o curso de open dive.

Outro assunto pendente é finalizar o curso de rescue, se conseguires para a 2ª quinzena de Fevereiro antes de ires para as filipinas. Porque eu vou ter dificulade de mergular até essa data, tenho exames para fazer.



Um Abraço

Cláudio

Tz disse...

Olá Claudio,

Assim que definidos os voos para o Sal eu imediatamente enviarei por mail, tal como todos os valores, mergulhador, e não-mergulhador.

Em relação ás Maldivas, trata-se de um Liveaboard, razão pela qual não existe opção não-mergulhador, obviamente que poderão ir não-mergulhadores, tal como foram no nosso ultimo liveaboard para lá, no entanto o valor a pagar é exactamente o mesmo que os mergulhadores.

Quanto ao teu amigo Filipe poderás ficar descansado pois já recebi os manuais PADI Open Water, e ele será contactado ainda hoje, relativamente ao curso de RESCUE Diver, terás novidades em breve.

Obrigado e um abraço

O meu Log Book disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SP disse...

E agora a sempre pergunta difícil... não há possibilidade de mudar a viagem à Madeira para Outubro?

gi disse...

ai ai...dificil é a escolha :P cabo verde e madeira ou maldivas?? tiro à sorte?

Anónimo disse...

Caro Tozé

Para o sal é que tenho que levar a famelga, para as maldivas é para ir sozinho já está apalavrado cá com a patroa.


Fico entao á espera dos valores
Um abraço

Cláudio

Tz disse...

Olá Sp (São Pontes??)

Infelizmente não nos é possivel a alteração de calendário.

Olá Sandra

Seja bem-vinda aqui ao DEEPDIVE-NEWS, é muitissimo bom saber que está finalmente a pensar "fugir" connosco, não se arrependerá certamente.
Quanto á pergunta que me coloca é muito dificil dar-lhe uma opinião principamente por eu ser um dive-freak, o que lhe poderei dizer é que as Maldivas é quase a viagem de uma vida, no entanto quer Cabo Verde como a Madeira poderão proporcionar mergulhos inesquecíveis. (resumindo, venha ás 3 Sandra =D )

Olá Claudio,

Tambem é muito bom saber que te vais juntar a nós por mares nuca dantes por ti mergulhádos, conto enviar-te os detalhes da viagem ás Maldivas até ao fim de semana.

Anónimo disse...

TZ e preços para Cabo Verde e Madeira já sabes???

gi disse...

Excelente ideia!! ahahahah...
o problema das Maldivas é que como a cara metade "ainda" não mergulha, parece-me que não iria achar mta piada a ficar num barco não sei qts dias a ver os outros divertirem-se à grande :P mas acho que Cabo Verde é garantido :) fico tb à espera de valores e programas. Bjs

Tz disse...

Ana,os programas das viagens serão colocados aqui no blog, assim como tambem serão enviados por mail aos interessados, espero ter tempo para o fazer este fim de semana.

Sandra, acho que está na hora do Cara-metade fazer o curso de mergulho ;D

Anónimo disse...

olá tz

sp não sou eu... só agora é vim aqui. Maldivas??? certamente.
e mergulhos ao sábado?

Tz disse...

Olá Sãozoca, minha querida!!!

É muito bom saber que vens ás Maldivas connosco (já estamos com um grupinho lindo lindo =D) vai ser "power", quanto aos mergulhos ao Sábado, nesta altura do ano em que menos pessoas mergulham, só marcamos mergulhos ao Sábado esporádicamente, no entanto penso que a partir de Março voltaremos a sair, todos os Sábados e Domingos.

Beijo grande.

Tz

Anónimo disse...

Bons dias Tó Zé
Estou interessado na Expedição as Maldivas em Novembro
O Peixe Voador ainda nãop me disse nada. Vou ficar á espera

Um abraçao
Rui Janarra