quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Prémios DEEPDIVEtrip 2008.

Olá, este ano pela primeira vez decidimos atribuir prémios de fidelização para os nossos amigos que mais viajaram connosco no presente ano, obviamente que este prémio é apenas o primeiro de uma série de prémios que pretendemos instituir para o próximo ano, e em que teremos mais do que uma "categoria", e não serão apenas aqueles que mais viajaram connosco os únicos contemplados.

As DEEPDIVE-TRIPS sendo uma das nossas actividades, foi a escolhida para a atribuição de prémio, que será um curso PADI Peak Performance Buoyancy no valor de € 160 e que inclui uma sessão teórica, uma sessão de piscina e dois mergulhos de mar, para além do programa básico do curso, irá ainda ser focado a melhor forma de respiração subaquática de circuito aberto, e desenvolvido e praticado as diferentes formas de propulsão por barbatanas, no final deste programa os candidatos que cumprirem os requisitos obterão a certificação de curso de especialidade PADI Peak Performance Buoyancy, mas mais importante, é que ficarão com conhecimentos de propulsão e controle de flutuabilidade acima da média, o que fará com que obtenham melhores resultados dos seus mergulhos, quer a nível de consumo de gás quer a nível de usufruto do mergulho em si.

Este curso será exclusivo para os candidatos premiados (a custo zero) e ainda para todos aqueles (e só) que este ano viajaram connosco, que obterão um desconto de 50% do valor do curso caso o pretendam frequentar.

Não poderia acabar sem dizer quais os felizes contemplados com este prémio...and the winner is:

-João Martins.
-Ana Marcolino.
-Pedro Jesus.
-Susana Martins.

Estes vencedores apesar de já no passado ano terem viajado connosco, este ano estiveram connosco nas Filipinas; Cabo Verde; Açores- Ilha das Flores; Madeira e Ilhas Desertas, e Maldivas,(e muitas vezes em Sesimbra), o que demonstra bem o nível satisfação da nossa organização de viagens.

Para finalizar gostaria de agradecer a presença deles, e a todos aqueles que connosco viajaram e virão a viajar por esse mundo fora, também imprescindíveis para o bom ambiente e a grande diversão que são as nossas viagens.

Muito obrigado.

Equipa DEEPDIVE.



7 comentários:

Red Spotted disse...

Agradeço à DeepDive o prémio atribuído. Mas mais importante do que isso são todos os momentos que passamos juntos nas viagens, as amizades que fazemos e fortalecemos, a boa disposição geral e a sempre vontade de repetir. Seja liveaboard ou landbased são sempre fantásticas estas viagens. Obrigada a todos!!

joão negão ( perolazinha ) disse...

O único lamento que eu tenho, é de só há cerca de dois anos ter descoberto o mundo azul.

Por isso, eu é que te agradeço Tz, pelas magnificas viagens que tenho feito contigo e com o pessoal.

MS DIVER disse...

Então e quem bate records não tem direito a prémio ?

Jorjão disse...

Meu caro:
Sempre a surpreender, pela positiva, nas iniciativas subaquáticas. Todavia, tal nobre acção deveria contemplar também aqueles que mais vezes foram visados pelo tal controle de flutuabilidade. Assim se demonstraria, na prática, uma verdadeira consciência do "buoyancy control".

Grandes Homens, grandes iniciativas.

É sempre a bombar!

Frase do Dia: "NO CORRENT; NO SHARK".

Um abraço,

Jorjão

Anónimo disse...

corrent ou current?

Pedro Jesus disse...

Estou sem palavras... ...por isso vou ser curto no discursso.
Quero agradecer aos meus amigos, à minha família e acima de tudo à minha linda esposa que sempre me apoiaram neste "duro" ano de actividade subaquática. Sem eles, este prémio não seria possível... snif ... snif...

Bem, agora a sério, um grande obrigado à Deep-Dive. É sempre bom receber um presente/prémio, especialmente por termos feito em abundância aquilo que adoramos e que é mergulhar e viajar. Como já se disse, as viagens são únicas e deixam marcas profundas nas nossas memórias....

Venham mais viagens.... ...e prémios, já agora. Eh Eh Eh

PJ

Zana disse...

Obrigada!!!
Pelas viagens, pela amizade, pela disponibilidade e paciência para ensinar e, claro, pelo prémio :)

Pró ano cá estaremos a tentar ser candidatos a várias categorias!

Pequeno!!!
A tua linda esposa também agradece todo o apoio nesta maratona sub-aquática...

Para todos os que nos foram acompanhando beijos e abraços, obrigada DeepDive