quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Saída próximo domingo 21.

Finalmente!!! Quando já começávamos a desesperar por o mar não nos deixar passar um bocado no seu reino, eis que temos uma fantástica previsão, vamos então aproveitar as fantásticas águas de tom azul e grande visibilidade com que somos brindados todos os anos por esta altura.

Saída ás 9 horas da manhã, e o ponto de encontro é no local habitual da doca de Sesimbra, marquem aqui nos comentários a vossa presença para esta saída que se espera muito boa.

Até domingo, beijos e abraços.

11 comentários:

Anónimo disse...

Mar da Chincha - Andreia.

Anónimo disse...

Domingo 21,

2 mergulhadores.


Ricardo&Sónia

Anónimo disse...

Boa tarde TZ.

Conta comigo 9 h.


Um abraço

Cláudio Dias

MS DIVER disse...

Pois é estava na dúvida em ir ou não mergulhar de Domingo, mas depois de chegar a casa do jantar de Natal da Deep Dive, excelentemente organizado pela São, fui a correr para o computador ver a nova versão do video das Maldivas da autoria do nosso amigo Jorjão (que embora não tenha estado presente fisicamente no jantar esteve em espirito, obrigado Jorjão). E, depois de rever o filme o que é que aconteceu, resolvi ir mergulhar no domingo.

Tz

Conta comigo

Jorjão disse...

Caros Amigos:
Tive muita pena de não poder ter estado presente no jantar de NAtal da Deep, mas devido a outros compromissos não foi possivel.

Espero vê-los no Domingos, pelo menos alguns. Por isso, TZ conta comigo.
Um abraço,

Jorjão

joão negão ( perolazinha ) disse...

Nem que vá de rastos...

Anónimo disse...

Conta comigo.

Preciso de regulador e barbatanas.

Hugo Vaz

Anónimo disse...

Contem comigo e com a Sofia. José Araújo

Red Spotted disse...

Mais uma presença para mergulhar domingo.

Anónimo disse...

Tambem vou!!!!

José Deus

Anónimo disse...

Estou lá Domingo. OW

Zara