terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Um evento com muito gozo.

Olá, no passado sábado tivemos o X-Scooter test dive, seguido de um excelente jantar no já nosso conhecido restaurante "Pé de vinho", e para não fugir muito ao habitual fui um dia divertidissímo. Iniciámos a tarde com o tão ansiado Scooter-test, e é curioso como as expectativas relativamente ás máquinas eram tão distintas, e no final tão unânimes, toda a gente adorou.

As X-Scooters da DIVE-X são neste momento dos scooters mais evoluídos no mercado, com os pesos mais reduzidos e maior autonomia e velocidade que as concorrentes, as X-Scooter foram concebidas não só com o propósito da exploração, mas também da diversão, e nessa área, a por nós explorada no sábado, foram absolutamente incríveis, e todos aqueles que tiveram oportunidade de as testar, se bem que só na área restrita da piscina, ficaram surpreendidos não só pelo facto de se puderem deslocar á velocidade pretendida, como também por se puder fazer coisas absolutamente impossíveis de realizar de qualquer outra forma senão de scooter e isso ficou bem presente nos rostos dos participantes. =)

Após umas horas bem passadas na piscina, lá fomos até ao restaurante do Luís, e como não podia deixar de ser, fomos muitíssimo bem recebidos. Abrimos as "hostilidades" com umas entradas e rapidamente passámos ao Bacalhau Espiritual (Divino) seguido de uma açorda com carne á Alentejana, também tudo muito bom, e excelente também estava o tinto da casa, esse sim, e com isto num ápice chegámos á uma e meia da manhã, hora de ir embora...pena não estarmos já em Bonaire, pois aí a festa certamente não "fecharia" á uma da manhã. =)))

Obrigado a todos os presentes, foram incríveis!!!!

Foto: Carlos Monteiro

4 comentários:

Pedro Jesus disse...

Iniciativa 5*. Muito à maneira.
Um abraço,
PJ

Red Spotted disse...

EU ADOREI!!!!!!! Parabéns pela iniciativa!

António disse...

Ái o vinho, o belo do vinho,))))

MS DIVER disse...

E a minha foto ?