segunda-feira, 2 de março de 2009

Próximo fim de semana, mergulho!!

Apesar de as previsões apontarem para um mar com mais de nove metros de altura para a próxima quarta/quinta feira, isso será uma previsão para a costa ocidental (e que eu não acredito que atinja essa dimensão devido a ser efeitos de um temporal de fora), a nossa costa sul ficará ao abrigo, e o que será melhor é que a previsão de vento norte para o final da semana servirá para afastar da costa esta agua verde que teima em não nos largar nestas ultimas semanas.

Por todas estas razões e por nos esperar um mar "flat" vamos a mais uma mergulhaça, e certamente com uma agua mais límpida, então, Domingo dia 8, ás nove horas da manhã na doca de Sesimbra como habitualmente, lá estaremos.

Não faltem.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mar da Chincha - Andreia :)

joão negão ( perolazinha ) disse...

May the flew be out of me.

Akra Barbarion disse...

Olá Tz, peço desculpa mas infelizmente os estudos estragaram-me os planos de mergulhar, por isso as minhas barbatanas vão ficar a seco.

Espero que se divirtam e que eu consiga ir no próximo.

Beijos

Andreia

Anónimo disse...

Não vou faltar!

Vitor