segunda-feira, 6 de abril de 2009

BLUE MAN GROUP...awesome!!!


A esta hora já devem estar a pensar...o Tz passou-se de vez! Nop, ainda não foi desta, mas tinha de partilhar convosco o magnifico espectáculo que está em cartaz no auditório dos oceanos, a 50 metros da nossa loja de Lisboa, eu já tinha estado para o ver em Vegas, mas por esta ou aquela razão e pelos muitos apelos daquela cidade mágica, acabei por não o ver, apesar das diversas vezes que já lá fui, mas quando o vi anunciado em Portugal apressei-me a adquirir bilhetes e na passada semana lá fui, e só vos posso dizer AWESOME!!! Á imagem de outros fantásticos espectáculos de som, luz e imagem oriundos do Canada e US este é mais um inesquecível show de visita obrigatória!

Bem, agora é que vocês já têm a certeza, (aqui o gajo) passou-se mesmo, e transformou este blog de coisas de mergulho, em mais um dos quadriliôes de blogs existentes por esta blogsfera sobre banalidades, e sobre eu fui, e eu vi, e eu acho.......blharrrrggggg...who cares?!?

Não! não mudei a "linha" nem o objectivo deste blog, continua e continuará a ser um espaço onde nós e vocês encontram motivos para nos encontrarmos e reunirmos com um objectivo comum, "o contemplar o mundo abaixo da superfície e tudo o que a ele diz respeito", então que raio tem a ver o BLUE MAN GROUP com o mergulho?!? Népia! a não ser pelo facto de grande parte do seu staff estar connosco neste momento a fazer formação de mergulho. É verdade, temos um grupo grande a fazer o Open Water Diver PADI, e ainda alguns elementos a fazer o Advanced OW PADI, e sabem o que vos digo? Eles estão tão maravilhados com o "nosso" mundo submarino, quanto eu fiquei com o espectáculo deles, e foi essa a razão que fez com que escrevesse umas linhas sobre o trabalho deles é de facto um espectáculo digno de ser visto, eles são bons!

=)

Sem comentários: