sexta-feira, 12 de junho de 2009

Um fim de semana cheio de estreias.


Conforme o Tz já aqui referiu, o passado fim de semana foi fantástico para mergulhar; Boa visibilidade, bom tempo, muita luz debaixo debaixo de água, um Sol agradável e muita vontade de ir para o mar!! De Coimbra, pela «mão» do Alex vieram a Inês, o André, o Fernando e a Oliana para terminarem o seu curso de mergulho PADI Open Water Diver no Sábado e no Domingo e neste momento são mergulhadores certificados. Para eles os parabéns de todo o staff da DEEPDIVE e cá os esperamos de futuro para os levar a mergulhar continuar a sua formação como mergulhadores! Por falar em formar mergulhadores, também neste fim de semana, na manhã fabulosa de Domingo, o Pedro e a Ana tiveram também o seu baptismo de mergulho na praia da Baleeira em excelentes condições para a prática do mergulho, e o resultado foi um agradável passeio no meio de imensa cor e muita vida, que os deixou com vontade de continuar a experiência e iniciarem o curso de mergulho!

Relembramos aqui a todos que o preço dos baptismos de mergulho é abatido ao preço do curso PADI Open Water Diver para todos aqueles que demonstrarem vontade de continuar esta maravilhosa experiência! Para mais informações sobre as restantes formalidades por favor consultem as nossas lojas de Lisboa ou da Cotovia (ver localização e contacto em www.deepdive.pt) ou deixem o vosso contacto na caixa de mensagens deste post.



Obrigado a todos! É fantástico trabalhar com clientes e amigos assim!

E por falar em pessoas fantásticas, a totalidade do staff da DEEPDIVE deixa aqui os renovados votos de felicidades pelo fantástico aniversário no passado Sábado de um amigo de longa data desta casa: O João Martins! João, estás cá dentro!



Até breve!

Carlos Monteiro

Sem comentários: