segunda-feira, 15 de junho de 2009

Vem mergulhar !


Vale mesmo a pena tirar o curso de mergulho PADI Open Water Diver!
Porquê? Porque só mergulhando podemos apreciar um dia como o que ontem se viveu na Praia da Baleeira, com um dos já famosos e sempre fantásticos baptismos de mergulho da DEEPDIVE.

A visibilidade estava absolutamente espectacular (mais de 20 metros), a temperatura nuns confortáveis 18 graus, e a vida brotava por todo aquele local: Polvos, ruivos, cardumes de salemas (o já famoso cardume residente daquele spot), garoupinhas, sargos e muitas outras espécies habituais, estavam por ali à vista dos nossos estreantes e futuros mergulhadores, o Daniel e o José Marques, que acabados de fazer o baptismo nem pensaram duas vezes: Inscreveram-se para fazer o curso PADI Open Water Diver!

Trata-se de uma situação clássica, ou seja, há anos que estavam "a pensar fazer o curso" mas nunca tinham dado o passo seguinte: Entrar em contacto com um Dive Center para saber pormenores. Porque não imaginam que o mergulho seja tão fantástico e vão adiando, porque acham o curso de mergulho algo de transcendental, porque acham que não têm tempo para conjugar a vida diária com um curso de mergulho, etc.

As razões para adiar um curso de mergulho são muitas, e regra geral estão todas erradas! Mergulhar é fácil, é agradável, é acessível, é conjugável com uma carreira profissional e com a vida pessoal, é feito «à medida» da disponibilidade de cada um e o conselho da DEEPDIVE para aqueles que pensam tirar o curso de mergulho é este: Não hesitem! É certo que um dia mais tarde o farão e apenas vão lamentar não o ter feito mais cedo!

Para mais esclarecimentos contactar uma das nossas lojas em Lisboa ou na Cotovia. Os detalhes das moradas poderão ser consultados no site www.deepdive.pt, em alternativa, por email para geral@deepdive.pt, ou ainda colocando qualquer questão na caixa de resposta deste post, que nós contactá-lo-emos! E esperar foi coisa que a Joana não fez, e é uma das nossas mais jovens alunas certificadas.

E foi este fim de semana. A Joana é agora, pode dize-lo ao resto do mundo, uma "mergulhadora"! Os parabéns de todo o staff da DEEPDIVE para a Joana!

Carlos Monteiro

Sem comentários: