terça-feira, 7 de julho de 2009

Um domingo em cheio!


Casa cheia no Domingo! Entre formação e saídas de mergulho, a DEEPDIVE não teve mãos a medir. Nas três saídas de mergulho que se realizaram de manhã, um grupo dirigiu-se para a Baixa do Cabo, a Norte do Cabo Espichel, e outro ficou-se pelo lado Sul da costa, nas Três Milhas. Aqui a visibilidade da parte da manhã excedeu as expectativas com cerca de 15 metros e temperaturas na ordem dos 18 graus no fundo, enquanto que à superfície estavam uns surpreendentes 21 graus. Das espécies avistadas tivemos muitas das que são características do Parque Natural: Sargos, um cardume deles, bodiões (alguns de porte considerável), judias, polvos, nudibrânqueos, saimas, rascassos, uma abrótea e tainhas enormes a passarem lá longe no azul (imagem muito bonita). O mergulho durou cerca de 45 minutos para a generalidade do grupo, a uma profundidade de 12 metros no máximo. Foi uma boa manhã e todos acabaram muito contentes. Missão cumprida para a DEEPDIVE que gosta de fazer os seus mergulhadores felizes!


Relativamente à formação, no Domingo à tarde a DEEPDIVE conduziu as suas sessões de mar no Passeio do Almirantado e certificou mais dois mergulhadores: O Diogo Bernardo e o Pedro Bernardo e pelo apelido é fácil de adivinhar que são pai e filho, fizeram o curso juntos e agora são mergulhadores PADI Open Water Diver. Para eles os sinceros parabéns não só do seu instrutor, Paulo Viegas, bem como do restante staff da DEEPDIVE!

E é tudo! Para o próximo fim de semana há mais, ou antes, se assim acontecer. Portanto não se esqueçam, visitem o blogue DEEPDIVE-NEWS regularmente, para saber as últimas do seu centro de mergulho! E participem!

Lets Go Dive!


Fotos e texto:

carlos.monteiro@deepdive.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

Agradecemos toda a atenção prestada pela equipa DEEP DIVE

Muito Obrigada


Diogo e Pedro Bernardo