segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Regresso ao mar!!! Sábado saída dupla!

Finalmente, depois de duas semanas sem poder mergulhar devido ao péssimo estado do mar, vamos regressar para fazer uma saída dupla (dois mergulhos sem vir a terra) no próximo sábado dia 28, pois não podemos perder uma das melhores alturas do ano para mergulhar em Sesimbra.

Ás 9 horas da manhã no local habitual da doca de Sesimbra, lá estaremos para dois certamente fantásticos mergulhos, marquem a vossa intenção de mergulhar aqui nos comentários, e não se atrasem, pois os lugares são limitados.

9 comentários:

Fernando (MagiCminD) Trindade disse...

Eu vou!
Eu Vou!
Eu! Eu ! Eu!
Eu vou!
Olha, eu vou!
Olhaaaaaaaaaaaaa, pst!! Hei!
Eu vou!
Eu.
Eu!
Quero ir!
Marca p'ra mim!

Estou uma beca a ressacar, compreende-se né?

Preciso duma garrafinha de 15 mais uma garrafinha de 15 par o duplo...
Eu gasto ar, eu sei...

Ah...
ia esquecendo de dizer.
EU VOU!

joão negão ( perolazinha ) disse...

Eu também.

Elisabete disse...

Posso ir? Posso?

Anónimo disse...

Eu presente!

Cláudio Dias

Anónimo disse...

Contem comigo.

Zé Cortez.

Anónimo disse...

Presente!!!

Pedro Sacramento

Anónimo disse...

Bora:)

Pedro Bernardo

Anónimo disse...

Bora:)

Pedro Bernardo

Anónimo disse...

Boas, preciso de garrafas de 15lts

Zé Cortez.