terça-feira, 5 de janeiro de 2010

2009 foi bombástico!...2010 vai ser melhor!!!!


2009 foi um ano em cheio para a DEEPDIVE. Viagens de sonho, muitas saídas de mergulho e boas, muitos novos mergulhadores certificados, eventos vários (jantares, apresentações, feiras) e tudo isto a culminar num fim de ano em cheio em que abrimos as nossas instalações da Doca de Sesimbra, o tão esperado DEEPDIVEcenter!

Tudo que fizemos este ano foi a pensar nos nossos clientes, e tudo o que de bom nos aconteceu foi por causa dos nossos clientes! É a pensar neles que todas as semanas pensamos nos melhores spots para mergulhar em Sesimbra. É a pensar neles que finalmente temos instalações à altura das suas exigências na doca. É a pensar neles que pensamos nos melhores destinos e nas melhores condições (a todo os níveis) nas DEEPDIVEtrips que organizamos. É a pensar neles que temos um corpo de Instrutores sempre disponíveis, que encaram a formação de uma forma muito séria e com muito divertimento também. É a pensar neles que tantas vezes organizamos eventos, pelo simples prazer de estar com eles!

Por tudo isto, pelo muito que ainda há-de vir e pelas aventuras que nos aguardam, um Muito Obrigado!

DEEPDIVE



Ano de 2009:

JANEIRO

- Passagem do ano subaquática em Sesimbra, em parceria com a Câmara Municipal de Sesimbra, Turiforum e Acomts. Apesar do mau tempo que alterou os planos iniciais para este evento, a passagem de ano subaquática foi um sucesso, muito participada e num convívio salutar que a todos agradou.

- Apresentação da DEEPDIVEtrip do ano: Bonaire, nas Antilhas Holandesas! Foi uma viagem inesquecivel, que a DEEPDIVE espera repetir (em 2011?).

-Representação, apresentação e “Test Dive” das X-Scooter da DIVE-X na Piscina Municipal de Azeitão, seguido de jantar no restaurante Pé de Vinho em Azeitão.


FEVEREIRO


- “Nauticampo 2009” – como sempre a DEEPDIVE esteve presente com um stand, na feira mais importante deste sector de actividade.

- A fotografia digital subaquática chegou à DEEPDIVE! O Curso PADI Digital Underwater Photographer passou a ser uma especialidade PADI disponível na DEEPDIVE. Um sucesso desde a primeira hora!

MARÇO

- Apresentação das duas DEEPDIVEtrip à Ilha das Flores.

- Mergulhar, mergulhar, mergulhar! Reinício dos shore dives nocturnos a partir da Praia do Ouro


ABRIL

- DEEPDIVEtrip a Bonaire, sem margem de duvida um dos pontos mais altos do ano que passou. Bonaire nas Antilhas Holandesas, é uma das reservas naturais subaquáticas mais antigas do mundo, e aquilo que tem para mostrar a quem a visita é simplesmente fantástico. Uma viagem repleta de histórias, de bons mergulhos e de boa companhia. “Intenso” é o adjectivo que melhor se aplica. Voltaremos!

- Abril foi um excelente mês de mergulho em Sesimbra, com mar calmo e muita visibilidade. Grandes mergulhos em "casa".


MAIO

- Muitas saídas de mergulho, muitos baptismos de mergulho e muita formação. Enfim, muita actividade! Nada de novo.


JUNHO

- Apresentação da DEEPDIVEtrip às Ilhas Brothers, no Mar Vermelho.

- DEEPDIVEtrip às Ilha das Flores. Mergulhos fantásticos, bom ambiente numa paisagem única como é a Ilha das Flores.

JULHO

- II DEEPDIVEtrip à Ilha das Flores Uma viagem recheada de bons mergulhos e de novo boa culinária! =)

AGOSTO

Um mês cheíssimo de saídas de mergulho. O pessoal gosta é do Verão!


SETEMBRO

-Setembro é mês de um dos mais importantes eventos a nível mundial na conservação dos oceanos: O Clean Up Day, promovido pela “Project AWARE Foundation” da qual a DEEPDIVE é membro e à qual todos os anos se associa! Este ano não foi excepção!


OUTUBRO

- DEEPDIVEtrip ao Mar Vermelho, Ilhas Brothers. Mergulhos de cortar a respiração (salvo seja, respirem sempre, nunca sustenham a respiração). O azul, as grandes espécies, a visibilidade, o drift, e tantas coisas mais que nos fazem ficar com vontade de que as férias nunca acabem. Power!

NOVEMBRO

-Muitos avistamentos , Eagle Rays, Meros, Peixe-lua, Sesimbra já não é o que era....é melhor!!!!

- Anúncio da DEEPDIVEtrip de 2010: Bahamas!


DEZEMBRO

- Jantar de Natal DEEPDIVE: um clássico, como todos os amigos reunidos e em grande confraternização

- Abertura do DEEPDIVEcenter. As novas instalações da DEEPDIVE em Sesimbra, na doca mesmo em frente ao portão de entrada. Para os nossos clientes, TUDO!

2009 foi um ano de mergulhos fantásticos em "casa", sim, Sesimbra proporcionou-nos mergulhos inesqueciveis!

Não queria terminar sem vos deixar um aviso: 2010 VAI SER AINDA MELHOR!!!!!! Temos um destino top: Bahamas (vai ser MUITO bom, temos a certeza), vamos fazer muitos muitos mergulhos em Sesimbra, que certamente continuara a surpreender-nos, e organizaremos outras viagens e eventos para estarmos juntos a gozar o que a vida de melhor tem para nos dar!!!!

Muito obrigado a vocês. =)

6 comentários:

Buddy-da-Onça (ex-Burrié) disse...

Que bom que é ser uma deepdiverFAN!!!!

Obrigado a vocês por tudo e mais alguma coisa que me esteja a esquecer ;D

Bjs e BOMBÁSTICO 2010

elis disse...

Obrigada a vocês por tanto...

Anónimo disse...

Foi realmente um ano muito bom na companhia de todos os elementos da Deepdive e restantes mergulhadores.

Já mergulho com a Deep dive á mais de 3 anos e tenho vindo a observar crescimento desta grande familia que felizmente eu e a Sónia fazemos parte.

Obrigado a todos pelos bons

Cláudio

Unknown disse...

Quando a equipa é fantástica fazem-se coisas fantásticas.

É bom estar com pessoas que nos fazem passar bons momentos com o maior profissionalismo.

Obrigado a todos
Gustavo e Joana

Anónimo disse...

O Cláudio já disse tudo...
Obrigada por me proporcionarem um dos melhores momentos da minha vida...
Obrigada
Sónia Dias

Anónimo disse...

Parabéns à equipa DeepDive.