sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Gas Blender PADI Tec Rec.


Gás Blender.

Mais pessoas a mergulhar com Nitrox significa que existe uma maior necessidade de lidar com Ar enriquecido e até mesmo Oxigénio, e não só os mergulhadores de Rebreather, como tambem todos os mergulhadores Nitrox, e em especial Divemasters e mergulhadores técnicos ficarão com umas bases mais sólidas e aumentarão bastante o nivel de conhecimentos e á vontade.

Contudo isso aumenta a necessidade de haver pessoas qualificadas para administrar e lidar com este tipo de equipamento de uma forma segura.

O curso PADI Gás Blender é fundamental para treinar e qualificar de forma a permitir fazer vários tipos de misturas e de limpezas de uma forma segura. Para isso neste curso vamos aprender as propriedades físicas do oxigénio, os pré-requisitos de forma a lidar com os seus perigos, a limpar uma peça de equipamento para serviço de oxigénio, e aprender os melhores métodos para se obter a mistura desejada.

É com o aumento da necessidade de existir pessoas qualificadas que a DEEPDIVE tem ao vosso dispor o curso de Gás Blender , o valor são €200.

Para qualquer informação adicional poderão contactar-nos para as lojas ou directamente para mim.

Silvio Gonçalves

4 comentários:

Anónimo disse...

Como já tinha informado, eu quero fazer.

Quero é saber quanto tempo é e quando é.

Abraço
Cláudio

Anónimo disse...

Informa quando é!

Também já estou inscrito!!

Saudações

Bimbianas

Pedro Bernardo

joão negão ( perolazinha ) disse...

Quando e com que duração?

Anónimo disse...

Boas, o curso tem como duração minima 3 dias!
Vamos combinar uma data em que todos tenham disponibilidade para iniciarmos o curso, entretanto já encomendei manuais, para assim que chegarem vos entregar.

Abraço
Silvio