segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

River by night.

E que noite (na passada quinta)!

Luar de prata, mar de uma invulgar calmaria, e um naufrágio que se avistava logo desde os primeiros metros do inicio da descida até aos cerca de 20mts onde repousa o imponente River Gurara (Popa), onde começámos um mergulho pautado por imensos Rascassos, alguns bem "grandotes", e todos em posição de quem-não-der-conta-do-nosso-mimetismo-vai-ser-o-nosso-jantar!!!

Todos os 40' de imersão valeram principalmente pelo ambiente proporcionado por aquela estrutura massiva, de contornos e sombras, pela visibilidade, que tinha como limite o alcance das nossas potentes lanternas ora não estivesse presente o nosso Zé Araujo.

Parabéns à Elisabete., que pela mão do Sílvio concluiu com chave de ouro o seu Adv. OW e fica a promessa que desde que as condições de mar e visibilidade sejam semelhantes faremos mais nocturnos, que nos hão-de deixar mais vezes com "aquele" sorriso que só nós conhecemos:)


Boa semana,


Alex

2 comentários:

elis disse...

Se foi!! AQUELA noite!!! Fiquei logo fã de nocturno! Efeito do feitiço da lua :D e/ou de ter sido tanta coisa boa e nova ao mesmo tempo? Nocturno, a mais de 20 m, no River, o terminar do Adv. OW, sob aquele céu, naquele mar... Um DEEEEEEEEEEEP obrigada ao Alex, ao Sílvio, à DEEP por tudo!!

Tânia Araújo disse...

Foi um grande nocturno, uma experiência fantástica de deixar qualquer um sem palavras :)

Acho que a Elis arranjou a expressão indicada ... parecia feitiço da lu. Tal como ela, fiquei fã :D

Venha o próximo :D