quarta-feira, 31 de março de 2010

Experiências de mergulho para todos!

As experiências de mergulho que a DEEPDIVE proporciona são inesquecíveis! Com o Sol a mostrar-se finalmente, o calor a chegar e o bom tempo permanente, a vontade de estar perto do mar é muita. A DEEPDIVE propõe que na companhia dos nossos profissionais de mergulho experimentem estar DEBAIXO de agua! Num ambiente seguro e na companhia de instrutores qualificados, mesmo não tendo um curso de mergulho é possível mergulhar e apreciar as maravilhas que estão abaixo da superficie! Observar espécies fantásticas, sentir a emoção de estar debaixo de água, em silêncio, em contemplação da natureza, a respirar autonomamente e de forma perfeitamente natural, movendo-se naturalmente e sem esforço, apreciando tudo o que nos rodeia, desfrutando de um mundo fantástico!

Não deixe que a falta de um curso de mergulho o impeça de mergulhar! O Mar é lugar para ser apreciado por todos! Contacte já a DEEPDIVE através do telefone 21.268.1234 ou vá até a www.deepdivecenter.com e marque já a sua EXPERIÊNCIA DE MERGULHO!

A sua vida mudará.

Carlos Monteiro

4 comentários:

Élia disse...

Recomendo! Depois de conhecer a Deep Dive a minha vida mudou pra melhor! :D

elis disse...

De um modo único, a DEEPDIVE tem-me revelado um mar de azul, cheio de vida, cor, beleza e boas energias, tem-me ajudado a conhecer-me melhor, a abrir novas perspectivas sobre mim mesma e o mundo, a redefinir caminhos, direcções, a ganhar amigos bons, a sorrir, a ser mais feliz, a ser melhor.

Fernando (MagiCminD) Trindade disse...

Garanto que as minhas filhas (uma delas na foto) adoraram a experiência e já vão fazer o papá (vulgo, eu) entrar em despesas.

Mas o que paga o sorriso dum filho???
:)

Obrigado TóZé, Alex, Carlos, Sílvio, São... Obrigado Deepdive!

Carlos Monteiro disse...

Obrigado nós, a todos vós! :)