segunda-feira, 26 de abril de 2010

Um domingo intenso e divertido!




Fomos até à proa do River! Foram 30 metros de profundidade e cerca de 20 de visibilidade! E no River como sempre lá estavam as saimas king size, bem como cardumes de fanecas, judias e sargos. Todo este ambiente na proa do River é imponente: o lado da proa revela a hélice de amarração, mais adiante podemos contemplar a proa de frente em toda a sua imponência. Dando a volta o conjunto de chapas e resto dos destroços deste fantástico naufrágio deixa-nos com uma enorme sensação de como é importante mergulhar e desfrutar deste spot que é o mais famoso naufrágio nacional.

Mais uma vez, o Nitrox que a DEEPDIVE proporciona a todos os seus mergulhadores habilitados a mergulhar com este gás, fez toda a diferença. Permitiu o tempo suficiente de fundo para apreciar a proa do River Gurara em toda a sua plenitude, em vez de ser «toca e foge». Se não é certificado em Nitrox, não perca mais tempo!

A tarde foi passada em passeios e formação de uma forma muito light no Passeio do Almirantado. E mais novidades: O MEGADIVE II já está operacional e está agora à disposição de todos os mergulhadores que connosco fazem saídas. O Leandro fez um fantástico trabalho de remodelação do barco e agora há espaço de sobra para todos, há possibilidade de cada um se equipar de forma autónoma e pode-se entrar na água em passo de gigante! Uau!

Boas razões para virem mergulhar connosco! E estejam atentos ao DEEPDIVE NEWS... Durante a semana vamos fazer mais saídas.

Go go go!


Carlos Monteiro (texto e fotos)

1 comentário:

elis disse...

Quando se pode começar e terminar o fim-de-semana mergulhando é sempre grandioso! Começa-se maravilhosamente e termina-se ainda melhor! Não há Depressão de Domingo à tarde que resista! :D