segunda-feira, 12 de julho de 2010

O calor, o Sol, o Verão... Vamos mergulhar?


Que fim de semana com a DEEPDIVE! Calor, mar sem ondas e muitas actividades debaixo de água, entre saídas, cursos de mergulho e baptismos de mergulho, foi assim o nosso fim de semana: um prazer na companhia de todos os seus amigos. Como sempre!


Por falar nisso: Um baptismo de mergulho é uma experiência inesquecível! A primeira vez debaixo de água, respirando autonomamente, com o equipamento de mergulho que nos permite apreciar o fundo do mar e comungar com toda aquela fauna e flora é algo que não se esquece facilmente, antes pelo contrário, tornar-se uma actividade que apetece repetir.

A DEEPDIVE realiza baptismos de mergulho todos os dias da semana, portanto não vale a pena esperar sentado a imaginar vezes sem conta como será mergulhar e apreciar o mundo debaixo de água e não o fazer porque não sabe mergulhar. Você não precisa de ter um curso de mergulho! Nós mostramos como faz tudo! E os programas de televisão não mostram como é... A realidade é ainda mais fantástica!

Através do nosso DEEPDIVEcenter ou directamente aqui no blogue podem reservar-se estas experiências de mergulho. Farão certamente com que estas férias sejam memoráveis!


1 comentário:

Tânia Araújo disse...

Posso baptizar-me novamente?! posso?! posso?!

Sem dúvida ... um óptimo programa para as férias.