domingo, 14 de novembro de 2010

Foi mais uma fantástica semana no calor de S. Vicente.




Acabados de chegar de mais uma excelente semana na ilha de S. Vicente, já estamos mortinhos por voltar aquela bela ilha do arquipélago de Cabo Verde, com águas a 27º / 28º, e sempre com óptima visibilidade. B)

Desta vez não me vou estender sobre tudo o que se passou por lá, apenas vos digo que foi óptimo, e para não variar tivemos tudo aquilo que queríamos debaixo de agua, e desta vez até as Mantas compareceram, mesmo mesmo em frente ao nosso centro de mergulho DIVE-TRIBE, nós sabíamos que elas vêm para ali todos os anos, mas ainda não tínhamos tido oportunidade de as observar, desta vez, com excepção dos últimos dois dias, lá estiveram elas sempre, que animais fantásticos, nós já as tínhamos observado em locais distantes por esse mundo fora, mas aqui...tão perto de casa, ainda não, e foi indescritível, grandes bichos, grandes momentos, agora só nos faltam os Tubarões Baleia, que frequentam exactamente a mesma baía, a nossa, S. Pedro !!!!

Fujam do frio, venham connosco, nós vamos já daqui a duas semanas e meia, dia 3 de Dezembro, ainda vão a tempo de apanhar a promoção de operador que estamos a aproveitar, VENHAM!!!! vão adorar!!! B)

Fotos de: Carlos Gerardo e Luís Santos.

TZ

2 comentários:

Anónimo disse...

ah se eu ia... se eu ia!!!!
Boa viagem e continuação de bons mergulhos com mantas ou sem elas!
Beijos
SD

Buddy-da-Onça (ex-Burrié) disse...

BBBUUUUUUÁÁÁÁÁÁÁ!!!!

Assim não vale... já não brinco mais!!!

:((((