terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Curso de mergulho, ultra-confort !!!! B)

Olá, certamente todos vocês têm amigos que gostariam de fazer um curso de mergulho, mas não tem tempo para isso, ou porque acham que a agua está fria, ou por motivos profissionais, ou por questões de localização. Nós temos uma solução para isso !!!

Como sabem alguns de nós (3 Instrutores) vamos estar de 11 a 18 de Fevereiro em São Vicente Cabo Verde, e lá temos umas condições únicas para dar formação, senão vejamos:

O DIVE-TRIBE dive center, está localizado dentro da área do Resort Foya Branca, local onde ficarão alojados os candidatos a mergulhadores, (o que é muitíssimo cómodo), a juntar a esta facilidade, temos a piscina de águas tépidas, junto ao centro, e como se isso não bastasse, o mar está a menos de 50 metros de distancia do DIVE-TRIBE, ou seja, quem quiser fazer o curso de mergulho de uma forma relaxada, e muito confortável, com óptimas temperaturas de agua e ar, tem aqui uma oportunidade única.

Para alem de tudo isto, ainda tem a possibilidade de pós curso fazer ainda uns quantos mergulhos naquele mar fantástico de águas claras e muito peixe!!!!

Resumindo, este Pack-formação inclui: Voos + taxas + Estadias de 7 noites no Resort Foya Branca 4****sup. + transferes + Apa + Curso Open Water PADI completo, e tudo isto por apenas € 1098 !!!!!

Nesta data seremos 3 Instrutores disponíveis para a ajuda no bom desempenho dos alunos.

Nota: O equipamento necessário á frequência no curso, está todo incluído, e é novo e de excelente qualidade.


Sem comentários: