terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

2º Photo DEEPday: and the winner is...

Tal como vos tínhamos prometido aqui há uns dias em post anterior, há novidades, e das boas! No próximo Sábado, dia 26 vamos para o Mar com mais uma edição - a segunda - do PhotoDEEPday!

Será como habitualmente no Sábado, uma saída com dois mergulhos, sem vir a terra, intervalada à superfície com o habitual lanche. Agora leiam bem: prevê-se que as condições do mar e visibilidade estejam óptimas e o Sol também vai brilhar no céu!

E por causa disto a DEEPDIVE organiza mais este mergulho temático que tem como objectivo promover junto de todos os mergulhadores amantes da fotografia (ou vídeo) subaquática a oportunidade de usufruírem de condições  óptimas para a prática da sua arte e a possibilidade de trocar ideias e partilhar com todos as suas imagens! É um bom prémio? Sim, é... mas não nos ficamos por aqui...

E então o que há mais na manga desta vez? 

Ora bem, estamos em pleno mês de Fevereiro e em breve teremos a entrega dos Óscares da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e este ano veremos a nossa actividade favorita - o mergulho - na red carpet do Kodak Theatre, trazida pela mão do famoso realizador James Cameron, com o filme "Sanctum" que como não podia deixar de ser, tem imagens absolutamente fantásticas! 

E é por isso que nesta 2ª edição do PhotDEEPday a DEEPDIVE VAI OFERECER UM BILHETE DE CINEMA para o filme "Sanctum" a TODOS quantos forem mergulhar connosco no Sábado! 


Leram bem, "todos"! Para além de mergulharem em condições ideais para a prática da fotografia (quem não fotografa também pode vir se quiser!), passarem uma manhã agradável a mergulhar, lancharem a bordo, partilhar com a DEEPDIVE as fotos (um pequeno Júri irá eleger de forma descontraída as fotos mais atractivas) poderão ir ao cinema à borla ver um filme com imagens subaquáticas espectaculares!


Nada mau para um Sábado de manhã, hein?! Podem começar a marcar a vossa presença na caixa de comentários!! 





Nota - A oferta será processada da seguinte forma: A DEEPDIVE reembolsará contra a apresentação do respectivo bilhete de cinema deste filme.  Os bilhetes de cinema devem ser datados entre 26 de Fevereiro e 5 de Março e os pedidos de reembolso devem ser feitos também entre estas datas. Têm portanto a próxima semana para ir ao cinema "connosco". :)


Nota II (muito importante) - Este PhotoDEEPday não é restrito a fotógrafos ou videografos! Todos os que quiserem ir simplesmente mergulhar, podem faze-lo e ir ao cinema também! Oferta nossa!!

10 comentários:

Élia disse...

Tou lá! :D :D :D :D

Pedro Saúde disse...

Eu também :)

Cátia disse...

Siiiiimmmmmm.....=D

Até que enfim.........

Anónimo disse...

Claro que vou.

Victor Corrêa

Ricardo Ferreira disse...

Apesar não levar camera e depois de ausência prolongada, estamos de volta.

Ticha e Ricardo

Full equip

MS DIVER disse...

Conta comigo

joão negão ( perolazinha ) disse...

E comigo

Rui disse...

Tal como já tinha confirmado por telefone estarei presente.

Já andava a ressacar.

Rui disse...

Levo um amigo.

Anónimo disse...

Lá estarei, saudades duns bons mergulhos!!!

Victor-vespas