sexta-feira, 25 de março de 2011

DEEPDIVE o trolley.



Após a produção de uma serie de trolleys DEEPDIVE com imenso sucesso,e após os termos esgotado decidimos mandar produz mais. Têm agora de novo a oportunidade de adquirir este magnifico Trolley, a mala ideal para quem viaja, e em especial para que o faz sempre com excesso de peso.


Com este trolley da DEEPDIVE, vocês poderão transportar todo o habitual equipamento sensivel, tal como reguladores, computadores e outros instrumentos, equipamentos fotográficos, ou mesmo só toda a vossa roupa quando o destino é um liveaboard, e transportá-la como bagagem de mão, tirando assim peso da bagagem de porão.

Com as dimensões exactas de cabine de avião esta mala para além dos habituais compartimentos e rodas para fácil transporte, tem a excelente vantagem de ser extremamente leve, para que não nos penalize no peso total a transportar em avião, especialmente agora que as companhias aéreas não permitem nem 100grs de excesso de bagagem, sem se fazer pagar a peso de ouro.


O DEEPtrolley, possui ainda uma pega extensível e reforços para evitar desgaste precoce, caso tomemos a decisão de a enviar como bagagem de porão, tem ainda a abertura por fecho duplo com fixação para cadeado (não incluído), com a caracteristica importante que abre totalmente o trolley permitindo colocar objectos com a dimensão total do mesmo sem forçar fechos ou aberturas.

Para terminar fica o melhor, este DEEPtrolley custa apenas € 49 (pouco mais do que um regbag) e já está disponivel na DEEPDIVE.

1 comentário:

Cátia disse...

sou capaz de precisar de 1 ou 2 destes....;P