domingo, 22 de maio de 2011

Eu só gostava...



... que todos os amigos da DEEPDIVE tivessem estado connosco este fim de semana. Porque aqueles que estiveram, fizeram mergulhos na Ponta da Passagem, no Arcanzil, na Baleeira, no Passeio do Almirantado, numa água límpida de mais de 20 metros de visibilidade e com uma temperatura que esteve sempre a rondar os 19 graus. Visitámos o novo naufrágio do Arcanzil, estivemos com alunos Open Water (e que melhor primeira sessão de mar que uma destas!), estivemos com baptismos de mergulho (idem), estivemos com fotógrafos muiiito avançados que ficaram satisfeitíssimos com as condições com as condições de mergulho, estivemos com alunos do curso PADI Digital Underwater Photographer (como não podia deixar de ser foram logo «convocados»).

Enfim, estivemos com gente feliz a mergulhar, foi o que foi! Obrigado a todos!


Quarta-feira seguem-se mais mergulhos e... as condições mantém-se!

2 comentários:

RUI BERNARDO disse...

Bom dia, pela pequena parte que me toca, (apenas mergulhei no sabado) posso dizer que fiquei surpreendido pela organização do Vosso centro e dos serviços que prestaram, estão de Parabéns.

Cátia disse...

...e "Eu só gostava..." que todos soubessem o quanto eu respeito, confio e gosto da DeepDive!

A minha Escola de Mergulho, de eleição que me formou, educou e continua a fazer-me evoluir enquanto Mergulhadora e enquanto ser-humano!!!

Obrigada por me tornarem Mergulhadora, por me tornarem uma pessoa melhor, por me mostrarem os caminhos do Mundo SubAquático...conto convosco para continuar a "crescer" e a ser melhor...

Beijos a todos...Saudades vossas!!!