terça-feira, 24 de maio de 2011

Feriados em São Vicente, CABO VERDE.


O verão já chegou aqui a Sesimbra, e nunca deixou São Vicente, para todos aqueles de vocês que queiram aproveitar os feriados do mês de Junho a mergulhar têm uma super oportunidade, pois nós estaremos a mergulhar sempre aqui em Sesimbra, aproveitando ao máximo as óptimas condições desta altura do ano, e para aqueles que queiram mudar de águas, temos a proposta de São Vicente Cabo Verde, pois também lá iremos estar.



Se se apressarem a decidir, ainda poderão gozar a semana mais cobiçada do ano, de 10 a 17 de Junho, e a nossa proposta é:

Passagens aéreas para o voo directo, Lisboa, São Vicente, Lisboa + Taxas de aeroporto + Transferes + Visto* + Estadia 7 noites no Resort FOYA BRANCA* + Apa + Seguro de acidentes Pessoais* e assistência em Viagem + Forfait de 10 mergulhos diurnos, tudo isto por apenas: 999 euros e caso tenha acompanhante não Mergulhador, pagará somente 665 euros.

* Nota importante: O Visto obriga á inserção dos dados de passaporte até 5 dias úteis antes da data da partida. Os valores acima apresentados é para estadia em quarto duplo. O seguro não inclui acidentes decorrentes da pratica de mergulho.

Não percam tempo e juntem-se a nós em mais uma fantástica DEEPDIVEtrip, e caso não tenham possibilidade na semana acima indicada, poderão ainda fazê-lo para as semanas seguintes, na realidade nós estamos a bombar por lá 365 dias por ano!!!! B))))


Fotos excelentes de: Hugo Vaz.

Sem comentários: