quinta-feira, 2 de junho de 2011

Domingo, dia 5 de Junho, Duas Saídas

E cá estamos nós com mais um Domingo ensolarado e um mar bom para mergulhar! No Domingo vamos fazer duas saídas de mergulho:
- Primeira saída às 9:30, hora de embarque: comparecer no dive center ás8:30
- Segunda saída às 13:00, hora de embarque: comparecer no dive center ás 12:00
 Vai valer a pena vir mergulhar no Domingo! Marquem a vossa presença na caixa de comentários, com a indicação da hora a que vêm mergulhar! Até Domingo!

13 comentários:

Carlos Monteiro disse...

- Anabela
- Sandra

para Domingo à tarde.

Anónimo disse...

Contem comigo - Domingo de Manhã :)
Cátia Araújo

Pedro Saúde disse...

Tou lá ás 8h30 :))

Nuno Maruny disse...

8h30!! Contem comigo
Nuno Maruny

Andreia disse...

Andreia Gonçalves 8:30

Anónimo disse...

Conta com mais 2 ao meio-dia!

Abraço,

Leandro

Carlos Monteiro disse...

Saída da Anabela e Sandra para a tarde foi CANCELADA.

Nuno Maruny disse...

Com muita pena minha vou ter de adiar o meu regresso a esta actividade dado me encontrar de "choco" com uma faringite.
Vai ter de ficar para um próximo.
Desculpem
Abraço
NM

Anónimo disse...

Não aceitamos mais inscrições para as 12h00

Obrigado:)

Anónimo disse...

Fernando e esposa para as 8h30!

Abraço

Anónimo disse...

Também vou :)

Victor Barqueiro

Anabela Cardoso disse...

Contem comigo tb :)

M João Reis disse...

3 para as 8!!! =)
Fred
Carlos
M João