terça-feira, 5 de julho de 2011

O vosso

Olá! Como certamente têm vindo a reparar, de cada vez que visitam o DEEPDIVEnews ele está diferente. Isto passa-se porque estamos a tentar torna-lo mais dinâmico, com mais informação e mais conteúdos que interessem a todos; alunos, mergulhadores novatos, experientes e não-mergulhadores (ainda)! O design também está diferente e poderá ainda sofrer algumas alterações, nem todas as que se podem desejar dadas as limitações da plataforma Blogger, mas ao longo do tempo é provável que se façam ainda mais alterações. Entretanto queremos pedir a vossa opinião e sugestões: Há algum tema que gostariam de ver incluído de forma permanente no VOSSO blogue? Mandem sugestões!

Ah! Muito importante: Há uma página dedicada às fotografias de todos! Portanto partilhem connosco as vossas imagens (dentro e fora de água) das vossas saídas com a DEEPDIVE, e concerteza iremos publica-las. Podem ser enviadas para mim directamente para carlos.monteiro@deepdive.pt

5 comentários:

PM disse...

Carlos, como principal dinamizador do blog, os meus parabéns.
Mesmo sendo uma plataforma limitada, as alterações que fizeste estão optimas.
Gosto da galeria de fotos, nomeadamente dos "teus" posters!

Quanto a sugestões, pouco ou nada deste lado. Já vi que reduziste o banner da dta (para aumentar o principal), é suficiente.
Qto a fotos, do meu blog, podes tirar sempre que quiseres pois a maioria é de mergulhos com voces. Ou preferes que vá enviando?

grande abraço

GeoDiver disse...

Efectivamente é interessante (e bom) ver mudanças de visual, num sentido de progressão.

A galeria dde fotos e a possibilidade de os "clientes" do blog a irem enriquecendo tb está bem esgalhada....

...mas....




não entendo porque razão, na parte dos cursos PADI, a partir do Rescue Diver está tudo em latim?!?!

Será que são assim tão antigos? Nem preço têm..... será que são em denários ou sestércios? :-)

Carlos Monteiro disse...

Estes romanos são loucos...:)

Ora bem, aquilo não é latim, é conteúdo para "encher" quando ainda não se escreveu o conteúdo. Se fores reparar agora, já há texto e preços para dois cursos. Os restantes estão em construção!

Vai-te mantendo atento!

abraço!

GeoDiver disse...

Ok.

Há sempre uma explicação.

Gostei de saber que cada vez estás mais erudito.... ele é ir à wiki saber coisas de Mozart ... ele é encher textos em latim....

Um grande abraço e até ao fim de semana....

RUI BERNARDO disse...

Respondendo á questão, julgo que será interessante ter uma secção, (que na minha opinião é o mais importante do blogue!, ou seja, é essa informação que deve ser dada!) de fotos do ultimo mergulho realizado.
Como este centro de mergulho tem um excelente grupo de fotografos que está sempre presente, vale a pena, alguém do centro pedir algumas fotos ou fazer uma pequena seleção das melhores fotos e postar no blogue. Porque quem visita o blogue, quer ver, mas quer ver boas fotos, sabemos todos que nem sempre os melhores fotografos fazem as melhores fotos, até pelo contrario, tenho visto excelentes fotos neste blogue de mergulhadores/fotografos que ninguém ouviu falar mas que tem fotos de excelente qualidade. Em prol da fotografia sub-aquatica e "destes quase anónimos" julgo que devem estar em destaque num blogue de qualidade como é este!

Abraço

RB