segunda-feira, 18 de julho de 2011

Undergarments WHITES com 70% de desconto!!!!


Aquilo porque muitos de vós esperavam, vai acontecer!! Vamos fazer umas super promoções para acabar com algum excesso de stock de artigos de equipamento de mergulho, proveniente das nossas lojas e armazém:

O produto em liquidação hoje é o fato interior de duas peças MK 1 da WHITES, este underwear , é composto por uma blusa de manga comprida, e um "long John" (macacão) sem mangas e com um fecho ao longo de toda a frente do mesmo. esta peça tem ainda uma abertura ao fundo das costas, para permitir o acesso ao quarto de banho, sem necessidade de o tirar,bastante útil em dias frios, e para as Senhoras.

Este fato interior original da WHITES, é fabricado em malha polar 100, e poderá ser utilizado em variadíssimas utilizações:

Como fato interior único, em fatos secos de neoprene, fornecendo uma protecção térmica adequada ás nossas águas continentais em quase todos os modelos de fato seco de neoprene, pois este também já constitui per si uma protecção térmica razoável ao meio ambiente.

Como "primeira camada", quando se mergulha com fatos secos de tela, fatos esses que não possuem qualquer protecção térmica ao meio aquático, neste caso será vestido junto ao corpo, vestindo-se depois por cima outro fato interior de maior ou igual espessura, para a protecção térmica adequada a águas mais frias.

Por fim, poderá ainda ser utilizado como fato interior único também em fatos de tela, quando a temperatura da agua for superior a 22º, ou não se seja muito friorento!! =)))

O preço incrível que temos para este fato completo (duas peças) é de € 50 apenas !!!!!

Aproveitem esta campanha, pois iremos vendê-los até esgotarmos o stock, neste preciso momento ainda temos muitos e de todos os tamanhos, mas deveremos esgotá-los muito muito breve.

2 comentários:

Anónimo disse...

TZ: Há equipamentos desses para gente mais crescida, "assim qui nem eu?

Jorjão

Tz disse...

Olá Jorjão, infelizmente já não tenho MK1's em stock do teu size, mas penso que ainda tenho MK 2 em XL ; XXL e XXXL, se tiveres interessado diz-me, o desconto para esses será de 50%.

Tz