segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Foi um Domingo muito bom. =)

Apesar de ontem as condições atmosféricas terem sido adversas em praticamente todo o País, nós não nos podemos queixar, antes pelo contrário, na realidade fomos quase os únicos operadores de mergulho que saímos para mergulhar, e valeu bem a pena.

Jardim da Gorgónias foi o spot escolhido pelo abrigo que fornece do mar vindo do quadrante sudoeste, e apesar de poucas vezes escolhermos este spot devido a ter quase sempre bastante menos visibilidade que os spots a oeste de Sesimbra, ele merece umas visitas amiúde, pois proporciona uns óptimos mergulhos, e ontem não foi excepção, com uma visibilidade a rondar os 8/10 metros (bem melhor do que indicava a cor verde da superfície), fizemos um óptimo mergulho pleno de vida marinha, onde não posso deixar de referir, os cardumes imensos de Sargos e Safias, as Saimas, os Pargos, Bodiões, uma grande Moreia, um Peixe Galo, Robalos, Chocos etc etc....pois foram tantas as espécies avistadas. =)

Para alem de tudo o isto, o mais importante, todos fomos para casa mais felizes e com um sorriso na cara! Obrigado, pa semana há muito mais (as previsões são óptimas)

Sem comentários: