quarta-feira, 4 de julho de 2012

SCUBA & BEACH DAY - 15 DE JULHO


Olá a todos! No próximo dia 15 de Julho, Domingo, estamos a planear passar um dia de praia convosco! Sim, leram bem!

Retomando uma iniciativa que tão boas recordações no deixou, este ano a festa começa já daqui a cerca semana e meia. Vamos ter um mergulho matinal, vamos ter bifanas, sardinhas e afins na praia da Ribeira do Cavalo, à nossa espera, quando voltarmos de um mergulho fantástico ao River: Vamos ter divertimento, amonas, bocas, piadas, partidas e assobios e vamos ter sobretudo uma muito boa tarde passada na praia, na companhia de gente fantástica, ou seja TODOS VÓS!

Das últimas vezes todos adoraram, agora vamos fazer mais (e mais vezes!) e queremos-vos connosco a passar estes bons momentos! Vai valer a pena!

Os detalhes são os seguintes:

- Mergulhadores: Saída de Mergulho para mergulhadores cerca das 9:30H/10:00H com destino ao sempre fantástico River / Paredes do Cabo. Regresso para a Praia da Ribeira do Cavalo, onde nos aguardam bifanas, minis, saladas, sardinhas e sei lá que mais. Passar o dia na praia a fazer disparates. Preço para Mergulhadores: 35.00 Euros (não inclui eventual aluguer de equipamento, que será pago à parte)

- Não-Mergulhadores: Saída da doca às 09:00H com destino à Praia da Ribeira do Cavalo. Dia passado na praia a queimar creme protector, beber suminhos, comer bifanas magras e saladinhas, entre outras coisas. Preço para Não-Mergulhadores: 20.00 Euros

O Regresso a Sesimbra à tarde é em hora a acordar.

Dado que a logística deste evento implica alguma preparação bem antecipada, solicitamos que reservem a vossa presença da seguinte forma:

- Reserva através de sinal de 20,00 euros feito para o NIB 0033 0000 0868 0088 940 11  em nome de Leandro Pereira. O pagamento do restante a que houver lugar será feito à posteriori no próprio dia. Este sinal tem como finalidade garantir o vosso lugar no barco! Como é compreensível, sendo este um evento especial, não serão aceites os habituais cartões de mergulho.

Contactos:
Leando Pereira, telefone 962 912 443
Carlos Monteiro, telefone 96 658 15 17
Email: leandro.manuel.pereira@hotmail.com

Não se esqueçam, registem aqui a vossa intenção de participar se quiserem, mas entrem em contacto com o Leandro, ou em alternativa comigo, para formalizar a vossa participação. Podem enviar o comprovativo da transferência por email do Leandro. Está lançado o convite!

VAMOS A LA PRAIA. LETS GO DIVE!

10 comentários:

Anónimo disse...

Claudio, Sonia e Rodrigo Dias, sendo que um de nós vai mergulhar.

Abraço

Cláudio

Anónimo disse...

Ricardo Dias 1 mergulhador + 1 acompanhante + 2 Crianças

Leandro Pereira

MS DIVER disse...

Conta comigo, para mergulhar, comer, beber e para o que mais for necessário

Já efectuei a transferência

Anónimo disse...

Jorjão para mergulhar

Leandro Pereira

Anónimo disse...

João Martins In


Leandro Pereira

Anónimo disse...

Domingos Silva 1 mergulhador


Leandro Pereira

Anónimo disse...

Mais 1 diver Pedro Jesus

Leandro Pereira

Anónimo disse...

Zé Mota Diver



Leandro Pereira

Anónimo disse...

Teresa Pires, Rodrigo e Ana Rita (no divers)

Teresa C.Pires

Anónimo disse...

Celia (Carminho), Tomás (8 anos) e Marta (4 anos) no divers