segunda-feira, 10 de setembro de 2012

BOM, antes, durante e depois. B)



Assim foi ontem o nosso mergulho nos 'Rifes do Meco', e o facto de ter sido bom deveu-se em grande parte ao facto de sermos um grupo de Amigos (os de sempre) e dispostos a passar um bom bocado, (caracteristica que idenfica a DEEPDIVE há muitos anos).

 Começámos o dia com a habitual 'cavaqueira' e após embarque rumámos para lá do Meco, indo mergulhar por fora das 'Pedras Negras' num fundo muito bonito de grandes desníveis  de pedra já nossos conhecidos , onde observámos grandes Sargos, Santolas e Bodiões para alem de toda a fauna habitual da zona, (Vejam aqui no blog as óptimas fotos do Cláudio Dias e Susana Martins). Foram 60' minutos excelentes, passados a pouco mais de 20 metros de profundidade e com uma visibilidade entre os 8 e os 14 mts, com a agua bem mais fresquinha na zona mais funda e de agua mais limpa onde passámos a maior parte do tempo!!

Para terminar um bom almoço no bar com vista para a praia, onde mais uma vez nos deliciamos com uns Pregos em Bolo do Caco e Hamburguers com tudo (excepto queijo , claro!!! ) e relatos de mergulhos passados, e planos de mergulhos futuros.

Agradeço-vos a todos pelo óptimo que passámos. =)


Sem comentários: