quarta-feira, 3 de abril de 2013

5 meses de mar mau ?!?!


Há muito que aqui não escrevíamos nada, pois poucas actividades mergulhisticas temos realizado por cá...na realidade o mar não tem apresentado as condições mínimas para praticar esta actividade que adoramos nestes últimos cinco meses...com excepção de formação e uma ou outra viagem organizada e pouquíssimo mais temos feito...

Mas isto vai mudar!!!..ou não...bem, na realidade todos esperamos que sim, e nós também, e temos mil e uma actividades para vos propor para este ano !!!

Bem, para já não vamos adiantar nada, mas poderei dizer-vos apenas que desde que fechámos o nosso Divecenter, muitas têm sido as propostas que nos têm 'chuvido' de todas as partes deste País para realizarmos actividades em conjunto com outros centros de mergulho, e nós iremos fazê-lo, não com todos os que nos apresentaram propostas de colaboração, mas com aqueles que como nós põem a qualidade em primeiro lugar e seguem rigorosamente os parâmetros de segurança a que vos habituamos.

...por isto e muito mais não desesperem, pois brevemente terão óptimas noticias e excelentes mergulhos, assim todos esperamos. 

Sem comentários: