segunda-feira, 8 de abril de 2013

DEEPDIVEtrip St Johns South Red Sea Liveaboard 2013.



O Liveaboard no Mar Vermelho de antigamente, com o que de melhor o Mar Vermelho tem para oferecer, rumo ao sul e ás Ilhas St Johns.



Os corais intactos, a grande quantidade de vida marinha, e o possível encontro com os Tubarões oceânicos de pontas brancas, os cinzentos e os cardumes de Martelos, veremos ainda e certamente os imponentes peixe Napoleão as enormes moreias e uma infinidade de cardumes de variadissimas especies.... e quem sabe conseguimos encontrar um dos últimos Dugongos, que ainda habitam aquelas águas!!!


....a juntar a tudo isto um grupinho de LUXO, onde o bom ambiente, a diversão e os 'dizeres' serão constantes.




Esta viagem tem TUDO incluído, inclusive Nitrox e taxas de aeroporto e segurança (sujeitas a confirmação na data de emissão dos bilhetes), e num dos melhores barcos do Mar Vermelho, o Miss Nouran, (em que já viajamos anteriormente) da Sea Serpent fleet, e que agora foi todo remodelado.


...tudo só € 1767,33.



Data: 23 a 30 Maio 2013

Informação muito importante: Restam-nos apenas 3 vagas, pelo que se tiver intenção de se juntar a nós, não deixe para a ultima e contacte-nos já para: geral@deepdive.pt

\




3 comentários:

Anónimo disse...

Devo "avisar-te" se me prometes golfinhos... vais ter de cumprir... :)
Beijos
SP

Tz disse...

Menina SP , infelizmente só posso prometer que vai ser certamente uma excelente viagem. Quanto aos Golfinhos, a probabilidade é alta, quando lá estive vi bastantes, vamos ver se temos sorte, mas prometer, isso não posso. =)

Beijinho grande.

Tz

Tz disse...

Actualização, Já só temos duas vagas !!!! =D