quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Clean-up day ,proximo sabado dia 20.


Olá a todos,

A DEEPDIVE como membro da Project Aware Foundation, vai participar na limpeza subaquática que se vai realizar no próximo sábado dia 20 em Sesimbra, se se quiserem juntar a nós marquem aqui a vossa presença, o mergulho é grátis, e tem como finalidade a recolha de todo o género de lixo que for encontrado no fundo da baía.

Este evento é importante, não só pela recolha de lixo do fundo, mas pela cobertura mediática prevista, o que servirá para alertar para a necessidade de comportamentos mais sensatos por parte de todos aqueles que utilizam o mar para os mais diversos fins, e não o usem como caixote de lixo.

Este evento para além do apoio da Project Aware Foundation, terá ainda o nosso apoio (DEEPDIVE) da Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico, e da Câmara Municipal de Sesimbra, que tenciona oferecer uma t-shirt a cada participante entre outros prémios.

Porque os lugares são limitados, não se atrasem a marcar a vossa presença, aqui através de comentário, recordo-vos ainda que o ponto de encontro é no local habitual na Doca de Sesimbra ás 9 horas.

Muito obrigado.

4 comentários:

António disse...

António e Paulo Poeiras, prontos para a limpeza.

Akra Barbarion disse...

Mar da Chincha - Andreia e Cristina Conceição :)

MS DIVER disse...

Sousa Marques presente

JP disse...

João Pedro Ventura presente