terça-feira, 30 de dezembro de 2008

DIAS AZUIS, Maldivas, um mergulho no paraíso.


Olá,

Já está disponível o livro “Dias Azuis, Maldivas, um mergulho no paraíso” um edição da DEEPDIVE, com texto e fotos minhas, a pensar exclusivamente em todos quantos estiveram presentes no liveaboard das Maldivas, no passado mês de Novembro, bem como dos seus familiares que não tendo participado, pretendam tomar conhecimento do que é a realidade de uma viagem de mergulho a este paraíso na Terra.

Este livro insere-se na vertente de promoção das dive trips organizadas sempre com enorme sucesso pela parceria DEEPDIVE / Peixe Voador. É também fruto do serviço de fotoreportagem que temos vindo a proporcionar desde o inicio de 2008 aos nossos clientes, e que agora avança para terrenos das viagens de mergulho. Insere-se ainda pessoalmente, num projecto de longo prazo em que viso a procura de novos motivos, de novas técnicas, de novas abordagens e essencialmente de novos horizontes na fotografia subaquática, e não só.

O livro é disponibilizado por encomenda a todos os que nela participaram (em exclusivo) e desejarem ver documentada em imagens esta viagem de uma vida, e é acompanhado de um CD com as fotos originais, bem como de algumas outras.

A encadernação é de 20 x 25 cm, capa dura e folhas de papel semi-mate de 90 gr/m2, e o preço do livro acompanhado do respectivo CD é de € 90,00.

Dado tratar-se de uma edição «à medida» as impressões têm que ser encomendadas com alguma antecedência, pelo que todos aqueles que estiverem interessados poderão deixar na caixa de mensagens a vossa intenção de encomendar o livro, assim como proceder ao pagamento de um sinal de € 40,00 que poderão entregues de forma a combinar, bastando para tal que me contactem para o email cmfamonteiro@gmail.com, ou deixando nas mensagens indicação de como vos contactar. Adionalmente poderá ser contactada qualquer loja DEEPDIVE para este efeito.

Há memórias que valem a pena preservar, e de que maneira mais nobre para o fazer do que senão em Livro?...

Um abraço

Carlos Monteiro

Sem comentários: