terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Domingo....Mar!!! B )

Custou mas veio, o verão está aí....bem, há-de vir a estar, mas para o próximo fim de semana vão-se manter as condições que estamos a viver durante a semana, sol, muito sol, e mar bem calminho. =)

Por essa razão e como não poderia deixar de ser, Domingo dia 22 vamos ao mar, e a saída é ás 9 horas da manhã, para uma saída única.

O ponto de encontro e a forma de marcarem a vossa presença, é a habitual.

Obrigado, e até Domingo, ou antes nas nossas lojas!!

12 comentários:

Anónimo disse...

Cristina Conceição - 09.00h

13 Kilos lastro, coleet e regulador.

Anónimo disse...

Akra - em princípio às 9.00h, mas depois confirmo.

Preciso de 10 kg de lastro.

joão negão ( perolazinha ) disse...

Não há fome que não dê em fartura.
Conta comigo.

MZezinho disse...

Conta comigo tb, 9 horas.

Anónimo disse...

Olá a todos,

9H para batizar o fato seco.


Um abraço

Cláudio Dias

MS DIVER disse...

Tz

Margem Sul presente, mas o Fanã não vai ...

GeoDiver disse...

Finalmente....


Conta comigo.
Preciso de garrafa...15 kg de preferência

Anónimo disse...

Bem Vindo Verão!!!!!!!!!!!!!
Contem Comigo Pedro Sacra.

Anónimo disse...

Então se o Fanã fica na Margem Sul, a minha presença fica confirmada :)

(Akra)

joão negão ( perolazinha ) disse...

Tz, sem Fanã e com o meu regulador.Pode ser?

Anónimo disse...

Conta comigo!

Victor

Anónimo disse...

Hugo Vaz - 09.00h

Preciso de regulador.