segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Visibilidade e muita fauna!

Com estas palavras se pode definir a saída dupla de Sábado da DEEPDIVE. No primeiro mergulho, no River Gurara – Popa, a visibilidade era da ordem dos 20 metros, a uma profundidade de 25 e com a temperatura da água na ordem dos 15 graus, e notem bem as espécies avistadas: Um Lavagante de enormes dimensões, uma Santola de grande porte, uma Lagosta grande, Pampos enormes, um cardume massivo de Judias, as habituais mega Saimas do River, e para terminar em grande… um Mero. E tudo no mesmo mergulho. É o que dá mergulhar connosco! No segundo mergulho, na Chã dos Navegantes a visibilidade melhorou, o sol abriu, e a luz proporcionou-nos um mergulho fabuloso, com cardumes massivos de Sargos e o avistamento de alguns Robalos de grande porte, num mergulho agradável e divertidíssimo. O resumo do dia fica completo com o habitual (se não estão habituados a um vídeo semanal, vão passar a estar!) vídeo, em baixo.

Carlos Monteiro

4 comentários:

elis disse...

Que mergulhaços!!! :D (não se pode dizer muito mais, porque já sei que os faltistas depois dão-me nas orelhas, mas...) É que foram mesmo!!! É que nem sabem o que perderam!!! Uiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! E quanto às imagens semanais? Yessssssssssssssss! Venham elas!

Tânia Araújo disse...

LOL ah pois levam com uma barbatana em cima, levam :P
Mas já que fui 'faltista' à força (e não por vontade) é bom saber que vocês se divertiram à 'braba' e que viram coisas lindas ...

Anónimo disse...

Ah voces querem apanhar não querem!?
Quer-se dizer, eu mortinha para ir ao River, venho embora e vocês fazem-me isto!
Snif, snif... estou muito triste
Agora a sério fico feliz por vocês, bem feliz não invejosa mesmo!
Beijos a todos
Sónia Dias

Buddy-da-Onça (ex-Burrié) disse...

FABULÁSTICO sim senhora!!!

Espero bem voltar em breve!!! Humf :((

Bjs