quarta-feira, 1 de junho de 2011

E no Sábado... 3º Photo DEEPday!!


Ora aí está o... 3º Photo DEEPday, que é já no próximo Sábado, dia 4 de Maio! É verdade! A DEEPDIVE conta reunir mais uma vez os nossos amigos que gostam de fotografia subaquática para um encontro fotográfico descomprometido e ligeiro que visa exclusivamente proporcionar aos apaixonados por esta Arte tão fantástica uma boa oportunidade de partilhar com outros os seus trabalhos e de passar uma excelente manhã de Sábado a mergulhar, a fotografar e sobretudo a confraternizar!  Obviamente que quem não fotografa e quiser vir mergulhar connosco, venha também!

Vamos a pormenores: Trata-se de uma saída de mergulho Dupla, com dois mergulhos sem vir a terra, separados por um lanche para recuperar energias! E se das outras vezes não foi proposta uma temática, desta vez a DEEPDIVE e em particular eu próprio tenho a enorme «lata» de vos propor o seguinte: Fotografem peixes! O nosso DEEPDIVEcenter (em remodelação) precisa de peixes nas suas paredes (em foto, claro...) e o que propomos neste 3º Photo DEEPday é que fotografem espécies de peixes representativas da fauna de Sesimbra e nos deixem colocar na parede, identificados e emoldurados e com o nome do autor devidamente visível, obviamente!

Será através deste vosso contributo que poderemos divulgar a mergulhadores certificados e alunos, e todos aqueles que se interessam pelo tema, de forma mais esclarecedora, como é mergulhar neste local maravilhoso que é Sesimbra e que tipo de espécies se podem avistar! 

E agora a parte «nham nham» do nosso 3º Photo DEEPday: A DEEPDIVE oferece a seguir ao mergulho, os comes e bebes na tasca do Senhor Cristo, que é como todos sabemos uma instituição da comunidade de mergulho nacional! Ou seja, oferecemos o tradicional almoço do mergulhador de Sesimbra:  um caldo de marisco, uma bifana no pão, uma bebida e o café! E para aqueles clientes com particularidades alimentares o Senhor Cristo também tem soluções!


Venham passar uma manhã alegre e feliz a mergulhar e a fotografar! Vai ser de certeza um tempo bem passado! Marquem a vossa presença na caixa de comentários e estejam do DEEPDIVEcenter cedinho pelas 8:30 porque temos pela frente um oceano para fotografar!! :)




11 comentários:

RUI BERNARDO disse...

Eu vou!

Élia disse...

Hi there! Podem contar com a mergulhadora com particularidades alimentares! Vai ser um dia muito bem passado! Até sábado! :)

PM disse...

aarrrrrrrrrggggghhhhhhh!!!!!!!!!

que raio de pontaria que voces têm!!!!

mais uma vez: "fica para a próxima..."

grande dia para todos!

Nando disse...

Boas,já que temos lanche contem conosco.ahahahah...
Nando..Batalha..e Jorge Martins.

Abraços....

Anónimo disse...

Ola conta com mais 1 .Nuno Picão.

joão negão ( perolazinha ) disse...

Vou defender o título.

Marta Rebelo disse...

É que é pontaria mesmo!!!!!! sabado não dá! =(
Bom photo shooting!!!!!

Anónimo disse...

Bota aí:)

Luis Fernandes

Anónimo disse...

... E levo 2:)

Luis F.

Anónimo disse...

Conta comigo,

Frederico Rosmaninho

Anónimo disse...

Full Boat!

Obrigado a todos:)