sábado, 16 de agosto de 2008

A equipa DEEPDIVE cresceu, está melhor.



É um facto, a equipa DEEPDIVE continua a crescer para responder ás solicitações que são cada vez maiores e mais exigentes.

A São Pontes vai-se juntar a nós, após vários anos a mergulhar connosco a São decidiu abandonar uma das suas paixões, a aviação, e dedicar mais tempo á paixão mais forte, o mergulho, a São é Divemaster PADI desde 2005 e uma excelente profissional que desde uns meses para cá tem colaborado connosco de uma forma cada vez mais continuada.

A São vai continuar a desempenhar na DEEPDIVE o papel de Relações publicas, sendo a nossa face mais conhecida no contacto com as empresas com as quais temos vindo a desenvolver parcerias, para além deste papel importante a São vai ainda ser a responsável pelo "facelift" da nossa loja de Lisboa, passando a desempenhar o papel de gerente desta importante loja, não bastando todas estas responsabilidades, irá ainda ter a função de desenvolvimento e optimização das nossas divetrips, área em que a São se move como ninguém, por fim e por vontade própria a São irá colaborar connosco na nossa área mais forte neste momento, a formação, onde o seu enorme poder de organização e liderança aliado ao seu conhecimento nesta área farão com que a nossa equipa se torne absolutamente imbatível.

Não gostaria de terminar sem deixar aqui as boas vindas á São, e os votos de maior sucesso para ela, que sem duvida se irá reflectir na empresa e em todos nós.

Obrigado São.

Tz

9 comentários:

Ana Sousa disse...

Que boa noticia Tz :)

São sê muito bem vinda.

Bjs

Guilhim disse...

É fantástico o dinamismo da Deepdive! Fico muito contente com tantas e tão boas novidades... e agora com uma senhora na "casa" vão ver como tudo vai melhorar!

Parabéns à Deepdive e parabéns à São! Quem ganha com esta parceria somos todos nós!

MZezinho disse...

Fantástico, fico muito satisfeito com esta situação win-win, felicidades á Deepdive e boa sorte para a nossa mui amiga São.

São disse...

Obrigada a todos e em especial ao Tozé.
Tenho a certeza que o meu empenho vai contribuir para que a DEEPDIVE continue a crescer com o profissionalismo de sempre e a proporcinar a todos os presentes e futuros mergulhadores momentos inesqueciveis (agora com um toque femenino!!)

GEN disse...

Parabens a todos!

Bjinho São.

Pedro Rocha

joão negão ( perolazinha ) disse...

Parabens São!

Nada como uma mão amiga como a tua para a Deepdive ficar ( ainda ) melhor!

Jorjão disse...

Caros Amigos:
Ao visitar, como habitualmente faço, este sítio deparei-me com esta agradavel notícia. A equipa DeepDive aumentou o seu Staff com a inclusão da São Pontes.
Fico muito agradado com tal situação. Para além da excelente aptidão como mergulhadora, esta Dive Master brinda-nos com uma enorme capacidade humana, só ao alcance de alguns. Não tenho a menor dúvida que a DeepDive vai tirar um enorme partido da mais valia que a São vai levar para a organização. Aliás, todos nós que somos próximos da DeepDive vamos ficar a ganhar com tal colaboração.
Pela minha parte desejo-lhe a melhor sorte do mundo nas suas novas funções. Ela merece! E tens todo o meu apoio (como habitualmente)!. Parabéns, também, ao TóZé pela sua perspicácia.
Abraços e um beijo especial para a São.
Jorjão

Anónimo disse...

Benvinda São!

Pelo ainda pouco tempo que tive o previlégio de trabalhar contigo por perto, tenho a convicção de que o futuro é risonho para todos nós.
Além de grande profissional, vem sempre contigo uma garrafa a 200 bar cheia de boa disposição e simpatia!

Beijo grande

Red Spotted disse...

Parabéns à Deepdive pela decisão e muitas felicidades para ti São!

Bjoca