quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Saída de mergulho Domingo dia 28.

Aproveitando esta "janela" de mar fantástico sem ondulação, e que segundo as previsões se prolongará até á próxima semana, vamos fazer uma saída no próximo Domingo mais uma vez com destino ao norte do cabo, embora desta vez esteja previsto um mergulho por fora (oeste) da baixa do cabo.

O ponto de encontro será como habitualmente na doca de Sesimbra ás 9 horas, poderão marcar a vossa presença aqui através de comentário a este post.

9 comentários:

Anónimo disse...

Mar da Chincha e CIA - Andreia, Cristina Conceição, Cristina Cruz e joão Martins :)

Nota: João ventura em dúvida.

Anónimo disse...

Boa Noite Tozé


Conforme combinado, conta comigo(Cláudio),com o Ricardo e com o Carlos.

Se der para fazer Flutuabilidade e navegação, conta com 3 para os dois mergulhos. Assim os dois jovens concluem o advance.

Eu fico a aguardar pelos de rescue.

Se tiveres mais fatos de 3mm da nava igual ao que me vendeste, traz um para o meu irmão para levar para as maldivas.

Um abraço

Cláudio

JP disse...

Olá.

Podes contar comigo e com o Francisco Costa, que precisa de colete e regulador.

Até Domingo

Anónimo disse...

podem contar comigo. Pedro Sacramento

Anónimo disse...

Conta comigo. Curso Advance.
Preciso de equipamento completo.

Hugo Vaz

Anónimo disse...

conta comigo para domingo as 9..

Abraço Fred

P.S.:Leva me o regulador com a mangueira para o fato seco.

Anónimo disse...

Conta connosco tambem, Victor e João Hipolito.

Abraço Victor Vespas

Élia disse...

Olá! Podem contar comigo! Preciso do colete - Zeagle Scout (o Ranger também me parece interessante)e fato (de preferência um 7mm). Não tenho computador, se for preciso também alugo.

Cumprimentos e até domingo! :)

Élia disse...

P.S. - E já agora, se houver garrafas de 10L agradecia! ;)